Vida, luz, paz, alegria, conhecimento de Deus e amar e ser amado são fatores inerentes ao ser humano que toda a alma deseja, no entanto o alcance dessas coisas muitas vezes se tornam dificultoso diante da rotina de vida.

Constatamos que a www.radiovidaeluz.com.br será um meio ágil e fácil a seu alcance, dessa maneira este veículo de comunicação foi projetado com o intuito de lhe proporcionar o bem estar de sua alma e principalmente a paz para seu coração.
Nosso trabalho será então sempre no sentido de que você alcance os desejos de sua alma, ou seja, salvação e paz para sua alma, vida para viver, luz para seu caminho, pensamentos e conhecimento do Deus onipotente, onipresente e onisciente, fatores esses que lhe trarão enfim a verdadeira felicidade.

Este meio de comunicação (rádio web) esta sendo disponibilizado para todos e é feito de sem fins lucrativos pois a sua finalidade é obedecer o escrito na palavra de Deus que se encontra no evangelho de Marcos 16:15,16 que assim diz: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura, quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”.Jesus Cristo ainda mencionou que “... nada adianta ao homem ganhar o mundo inteiro mas se vier perder a sua alma”, por isso nós labutamos com a finalidade de que você no presente encontre DEUS e no final desta vida não perca sua alma.

Não é demais mencionar que encontramos a salvação somente em JESUS CRISTO, pois ele mesmo disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por mim”.

Esperamos e desejamos que esta rádio seja um meio útil, eficaz e uma benção para sua vida e não esqueça de nos comunicar ou mencionar os benefícios trazidos por ela.
Que Deus lhe abençoe

Fioravante Bueno Farias
Diretor

Anunciantes